BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fãs de todas as idades !!

Deppers, quero expressar a minha alegria de ver vocês se comunicando mais comigo através do meu e-mail (camilla.drew25@hotmail.com). Sempre que quiserem mandar dicas, sugestões, participar de algo, ou só dar um "oi", sintam-se em casa. O Blog JDL é pra vocês. 
Há alguns meses recebi um e-mail extremamente fofo. Uma senhora super simpática chamada Maria do Rosário entrou em contato, pelo simples fato de ser fã do nosso Johnny. Uma vovó toda orgulhosa me contanto que tenho a idade de uns dos netos dela e falando da sua extrema admiração. São pessoas assim que me dão orgulho de continuar por aqui.
Estou elaborando ideias para 2015, fiquem TODOS ATENTOS !!

Nenhum comentário: