BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Pedido de desculpas !


Hey deppers !! Como vocês podem ver, eu não atualizo aqui há 3 meses, 3 semanas e 3 dias (hahaha). E por coincidência tudo 3. Um número que vocês sabem que eu adoro, e que tem tudo haver com nosso querido John Christopher.
Enfim, bobeiras à parte, peço desculpas por estar tanto tempo assim sumida. Tantas coisas aconteceram na minha vida. E esse ano, a faculdade me enrolou demais. Foram muitas palestras, aulas nos finais de semana, trilhas, visitas à parques naturais e secretarias ambientais, seminários... Enfim, muitas coisas. Eu vou tentar dar um resumão sobre o que aconteceu com o Johnny nesse tempo. É claro que muitas coisas ficará complicado colocar, mas o que eu achar interessante postarei aqui, e espero que vocês gostem.

Nenhum comentário: