BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Johnny se apresentará em show beneficente !

Alguns tweets estão comentando que Johnny tem ensaiado com Marilyn Manson, Steven Tyler, Alice Cooper e talvez outros artistas.
Um post mencionou algo sobre uma convenção em Anaheim.

Talvez outro evento que tenha ligação com tudo isto é o fato de que neste fim de semana acontece a NAMM (National Association of Music Merchants), em Anaheim, onde a guitarra Duesenberg personalizada homenageando Johnny Depp será apresentada.
Isso pode indicar que teremos um show para apresentar aquela linda guitarra em homenagem a ele!!
Para quem ainda não conhece a guitarra, clique aqui.
Mike Campbell, mais conhecido como guitarrista de Tom Petty e os Heartbreakers, estará se apresentando com sua banda The Dirty Knobs em 25 de janeiro no teatro Servita High School. Eles estarão acompanhados por convidados especiais como Johnny Depp (sim, Johnny Depp), Peter Stroud e Butch Walker. [Nota: embora o concerto seja no teatro Servita, não é um evento do Servita High School.]
Mike Campbell também tem uma guitarra personalizada e Johnny tocou com ela em vários eventos em 2012 (guitarra azul) Isso só acrescenta credibilidade à suposição de que a Duesenberg está de alguma forma envolvida no concerto de sábado.
Guitarra azul






Bom, para quem não conhece a história dessa guitarra azul:
Ela foi utilizada pelo Johnny, quando fez uma participação no evento "Petty Fest” em Los Angeles. Esse evento ocorreu nos dias 14 e 15 de novembro de 2012.
Atores e comediantes como Sarah Silverman, Justin Bartha e a estrela de “As vantagens de ser invisível” Mae Whitman também subiram ao palco para uma apresentação entusiástica. Nenhuma tão memorável como a aparição de Johnny Depp. Ele entrou no palco com uma guitarra azul, escondido entre os óculos e um chapéu com uma enorme pena para se apresentar. Fazendo sua melhor imitação “Keith Richards” ele fez um solo para encerrar a musica “It’s good to be king” e acompanhou a banda em mais seis musicas, exalando fumaça do cigarro entre os holofotes do palco durante os acordes.

Esta é uma guitarra alemã, a Duesenberg da série Star Players. Ela é assinada pelo guitarrista do Tom Petty, o Mike Campbell. Ela foi criada em homenagem ao Mike Campbell.
Johnny sempre faz uma homenagem. Quando tocou com o Aerosmith ele levou uma Gibson Les Paulassinada pelo Joe Perry e agora ele tocou com uma do Mike Campbell!
Então, é uma Duesenberg e para quem gostaria de adquirir, o preço está por volta de  1.630.25 euros (o equivalente a $4.297,50 reais).

Nenhum comentário: