BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Duesenberg lança guitarras inspiradas nas tatuagens de Johnny !

Johnny Depp entra oficialmente para a família Duesenberg
Duesenberg anuncia edição limitada de guitarras Johnny Depp (Artist Series Guitar).
“A música sempre foi meu primeiro amor.” – Johnny Depp
Os criadores das guitarras da marca alemã Duesenberg estão lançando agora em Janeiro a coleção “Artist Series” inspirada em algumas das tatuagens do Johnny. Apenas 52 guitarras (assinadas à mão) serão lançadas mundialmente.
Nathan Fawley da filial Duesenberg dos EUA disse: “Estou trabalhando com Johnny neste projeto há quase um ano e em um nível pessoal. Se existe alguma coisa que conte a história de vida de Johnny, essa coisa seria suas tatuagens. Cada uma simboliza um evento importante em sua vida. Nosso meta ao incorporar as tatuagens de Johnny nas guitarras são de não somente criar uma obra de arte, mas também uma grande guitarra com a tradição Duesenberg“.
Ingo Renner e Dieter Gölsdorf (co-proprietários da Duesenberg Hanover Germany) tiveram a tarefa de montar e criar o design da icônica guitarra para uma das pessoas mais reconhecidas do mundo.
Já podemos começar a chorar?



Agradeço ao prweb.com pelas informações.

Nenhum comentário: