“Eu gosto de ser chamado de lenda viva, é legal, mas imortal é melhor ainda”, disse Richards em uma entrevista antes de aceitar a homenagem.
Quentin Tarantino continuou celebrando os imortais ao prestar tributo ao diretor de “Noite dos mortos-vivos” George A. Romero, que recebeu o prêmio Scream Masterward. O ator Tobey Maguire, que viveu o Homem-Aranha no cinema, entregou o prêmio Ícone Comic-Con para Stan Lee, que acenou para a plateia enquanto descia para receber o troféu dentro de uma plataforma em forma de aranha. Ele agradeceu à Spike TV “por criar o Scream Awards e por contar ao mundo que os quadrinhos são tão legais”.
Jessica Alba, Kate Bosworth, Harrison Ford, Justin Long e Christina Ricci também ajudaram a entregar os troféus em forma de espinho. Morgan Freeman entregou o prêmio Ultimate Scream (o melhor entre os melhores) para “Star trek” – e William Shatner chocou os fãs ao subir ao palco para aceitar o troféu. “J.J., deixa que eu cuido disso”, disse Shatner para J.J. Abrams, sentado na audiência, que também ganhou o prêmio de melhor diretor e melhor filme de ficção científica por “Star trek”.
“Esse filme foi gigantesco. Imagine o quão maior ele seria comigo no elenco? Estarei esperando pelo seu telefonema”, disse Shatner, ator que fez o papel do protagonista Capitão Kirk na série original da franquia. A série “True blood” levou quatro troféus, como melhor programa de TV, melhor vilão (para o ator Alexander Skarsgard) e melhor ator e melhor atriz de horror para os namorados (na telinha e na vida real) Steven Moyer e Anna Paquin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário