Pai: seu nome é Jack John Christopher Depp I e é formado em engenharia. Trabalhou em cidades (Frankfurt, Kentucky) até se mudarem para a Flórida, onde ocupou um cargo administrativo na empresa Miramar. Divorciou-se de Betty Sue em 1978, quando Depp tinha apenas quinze anos. Não há muitas informações disponíveis sobre o pai de Johnny… sabemos apenas que ele mora em Kentucky.
Mãe: seu nome é Betty Sue Wells Palmer-Depp. Ela se divorciou do pai de Johnny quando ele tinha apenas 15 anos. Trabalhou como garçonete quando Johnny era mais novo. Ele costuma dizer que agora é hora dele trabalhar e dar algum conforto para sua mãe. Johnny tem uma tatuagem com o nome da mãe dentro de um coração no seu braço esquerdo.
Irmãos
- Daniel P. Depp nasceu em 14/11/1953. É filho de Betty Sue e foi ‘adotado’ por John Depp. É roteirista e trabalhou junto com Johnny em O Bravo. Ele mora na califórnia e é dono de uma livraria lá. Atualmente está publicando um conto chamado Loser’s Town.
Por enquanto, não foram publicadas fotos do Daniel com o Johnny, mas muita gente o confunde com um amigo de Johnny chamado Sam Sarkar que trabalhou em vários filmes com ele. Acredita-se que uma foto realmente de Daniel seja essa do anuário de sua escola.
- Deborah J. Depp nasceu em 10/05/1956, é meia-irmã de Johnny (filha do mesmo pai e mãe que Daniel). É casada, tem dois filhos – uma menina chamada Megan e um menino. Há uma sessão conhecida de neste link.
- Elisa Christie Depp -Dembrowski nasceu em 02/12/1960, é casada e tem quatro filhos. Desde 1995 é a assistente pessoal de Johnny em muitos de seus projetos e recentemente foi nomeada presidente da Infinitum Nihil, uma companhia de produção de filmes cujo presidente é o Depp. Christie tem uma participação muito importante em alguns contratos de Johnny e o ajudou a fechar o contrato para Dark Shadows.
Esposa: Vanessa Paradis é uma famosa atriz, modelo e cantora francesa, mãe de dois filhos de Johnny (Lily-Rose e Jack John) e os dois estão juntos desde 1998. Não são legalmente casados e Johnny costuma dizer que odiaria estratar o belo sobrenome Paradis ao casar-se com Vanessa. Também já disse que gostaria de casar mais tarde, quando os filhos já estivessem mais velhos para que também pudessem aproveitar a festa de casamento.
2 comentários:
Adorei essas informações.. algumas só tinha a suposição, nem sabia ao certo.. adorei seu blog! Beijos =*
Agora, gente, o homem que é bom para a mãe, é bom para qualquer pessoa! Vanessa é muito da sortuda! Se fosse ela, nao queria mais nada na vida! HAHAHA
Bom 'Lari', fico muito feliz de saber que você curtiu o meu blog...
E, concordo com você, 'um homem que é bom para a mãe, é bom para qualquer pessoa!' [palavras de Lari] kkkk
Bom, então é isso... Continue vindo aqui no meu blog, que sempre terá coisas novas...auhauahauha
um beijão
Postar um comentário