BEM-VINDOS A BORDO DEPPMANÍACOS YO HO !!!!

Você está no BlogJohnnyDeppLife / DeppManíacos!!!!! Um dos mais completos Blog´s brasileiro, sobre o ator Johnny Depp, mais conhecido por seu papel como Jack Sparrow na 'Quadrilogia' Piratas do Caribe.
Desde 2009, o DM oferece as últimas notícias e informações sobre o ator.
Obrigada pela visita e volte sempre!
BlogJohnnyDeppLife - DM

domingo, 16 de março de 2014

Festa de noivado de Amber e Johnny !

Nesta sexta-feira (14/03) aconteceu a festa de noivado de Johnny Depp e Amber Heard. 

O casal, que confirmou o noivado em janeiro, celebrou o seu próximo casamento com amigos em uma festa na sexta-feira à noite.
Depois de receber convites preto com uma delicada escrita que dizia lindamente: “A & J”, convidados – incluindo Marilyn Manson e Jerry Bruckheimer – entraram em uma grande tenda preta com entrada de veludo vermelho para recebê -los um espaço para eventos de 1920, no centro de Los Angeles.
” Claro que não poderia estar mais feliz de estar envolvido “, uma fonte disse à People no início deste ano depois de Heard, 27 anos, foi flagrada usando um diamante em seu dedo anelar .
Desde então, o par ter saído juntos em várias noites de eventos públicos, incluindo a estréia do filme de Heard, 3 Days to Kill em fevereiro e os Texas Film Awards em 6 de Março, onde Heard foi homenageada com o prêmio Rising Star.
Heard e Depp, estão mantendo seus planos de casamento firmemente sob sigilo, mas pelo menos uma localidade parece que ele iria ser um local ideal : ilha privada de Depp, Little Hall’s Pond Cay.
“Steven Tyler diz que nem Johnny nem Amber roubaram o show – que a honra foi para a mãe de Johnny ."
Johnny Depp e Amber Heard estão um passo mais perto de dizer “Sim”. E para todos os fãs que não gostam dessa relação (assim como eu), o que nos resta? Aceitar. Pensar na felicidade do nosso ídolo. E se ele esta feliz com a Amber, nos ficaremos felizes por eles. Que ver o Johnny bem, eh a maior alegria, e o maior presente, para nos, fãs. 

Nenhum comentário: