


É grande a expectativa para o lançamento do diretor Tim Burton para a história de “Alice no País das Maravilhas” que é lançado em 16 de abril de 2010 no Brasil, com uma incrível versão para 3D.
A história do filme se passa 10 anos após a original, de Lewis Carroll, em que a protagonista (interpretada por Mia Wasikowska) agora com 17 anos, foge de um pedido de casamento de um nobre de Oxford, onde vive, e acaba de novo no País das Maravilhas, lugar que ela nem lembrava mais existir. A produção tem ainda Johnny Depp como Chapeleiro Maluco e Helena Boham Carter como a temida Rainha Vermelha.
A indústria da moda rapidamente já abraçou a imagem da personagem (imortalizada pela animação da Disney de 1951). A multimarcas francesa Printemps, por exemplo, encomendou aos estilistas mais criativos do prêt-à-porter looks inspirados nela para a vitrine que homenageia o lançamento do filme, durante a semana de desfiles de inverno 2010. Participam: Christopher Kane, Alexander McQueen, Maison Martin Margiela e Haider Ackermann.
No Brasil, a marca de acessórios Dryzun acaba de lançar uma linha com Paola de Orleans e Bragança como Alice, com lindas joias que remetem ao universo do filme. Já nos EUA, o joalheiro Tom Binns assina peças dedicadas a cada um dos personagens da história, com este colar com peças de porcelana, que custa cerca de US$ 1 mil. Siga o coelho branco...
Agradeço ao site revistamarieclaire.globo.com pelo texto e pelas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário